Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Copa 2014 – Brasil goleia Panamá em amistoso de preparação para a Copa

Com mais uma atuação de gala de Neymar, que marcou um golaço e deu passe para outro, a seleção brasileira atropelou o Panamá por 4 a 0, nesta terça-feira em Goiânia, e ganhou confiança apesar de um início tímido no seu penúltimo amistoso de preparação para a Copa do Mundo.

Copa 2014 - Brasil goleia Panamá em amistoso de preparação para a Copa
Copa 2014 – Brasil goleia Panamá em amistoso de preparação para a Copa

Diante de um adversário limitado, Neymar abriu o placar com uma linda cobrança de falta aos 25 minutos de jogo, anotando seu 31º gol com a ‘amarelinha’ e Daniel Alves ampliou aos 39. Hulk fez 3 a 0 logo no primeiro minuto do segundo tempo e Willian fechou a goleada aos 27, pouco depois de entrar em campo.

Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ainda disputarão mais um amistoso antes da estreia na Copa, marcada para o dia 12 de junho em São Paulo, contra Croácia. O último teste será no dia 6, contra outra seleção balcânica, a Sérvia, no Morumbi.

O Panamá foi escolhido como adversário por ter um perfil semelhante ao do México, que o Brasil enfrentará no segundo jogo pelo grupo A, no dia 17 de junho em Fortaleza.

Felipão fez duas mudanças à equipe que derrotou a Espanha por 3 a 0 na final da Copa das Confederações, escalando Ramires e Dante nos lugares de Paulinho e Thiago Silva, que permaneceram na Granja Comary, em Teresópolis para fazer trabalhos específicos. Na ausência de Thiago Silva, o zagueiro David Luiz usou a braçadeira de capitão.

Antes do pontapé inicial, houve uma homenagem aos campeões mundiais Pepe, Mengálvio, Piazza, Viola, Edu e Zito (representado pelo filho), que cumprimentaram Felipão e os jogadores da seleção atual. Também houve um minuto de silêncio em homenagem ao ex-lateral Marinho Chagas e ao jornalista Mauricio Torres.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)