Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » América » EUA – Gangue americana é presa após postar fotos de roubo no Facebook

EUA – Gangue americana é presa após postar fotos de roubo no Facebook

Uma gangue que roubava objetos por todos os Estados Unidos foi presa por autoridades de Los Angeles nesta quarta-feira (4), informaram a própria polícia. O caso, porém, é curioso porque o grupo de ladrões só foi identificado pelo fato de que eles postaram fotos em redes sociais com os materiais roubados, como relógios e dinheiro vivo.

EUA - Gangue americana é presa após postar fotos de roubo no Facebook
EUA – Gangue americana é presa após postar fotos de roubo no Facebook

Segundo a polícia americana, o caso era de difícil solução porque a gangue não deixou impressões digitais ou amostras de DNA nos locais em que cometeram crimes. Mesmo assim, ao postar as fotos, eles mesmos ajudaram na identificação dos criminosos.

Foram presos quatro homens e uma mulher, com idades que variam dos 22 até os 57 anos. A polícia não divulgou os perfis usados por essas pessoas no Facebook ou Instagram. Segundo eles, ainda há mais quatro suspeitos soltos.

Roubo Muitos dos roubos eram feitos contra indianos, moradores dos estados de Nevada e Califórnia. O motivo é o fato de que esses grupos acumulam ouro feito por essas famílias para datas festivas. A polícia estima que a gangue tenha roubado cerca de R$ 4,6 milhões.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)