Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Ovulação faz mulheres serem mais competitivas e ‘gastonas’

Alerações extremas de humor e comportamento imprevisível: para as mulheres, esses sintomas significam apenas uma coisa – tensão pré-menstrual ou a famosa TPM. No entanto, uma pesquisa descobriu que a ovulação, que ocorre aproximadamente 14 dias após o primeiro dia de menstruação, pode alterar bastante a rotina feminina, desde a forma de caminhar, de se vestir até o espírito de competitividade e afetuosidade. Além disso, o período interfere também no modo como elas fazem compras. As informações são do Daily Mail.

Elas também tendem a usar roupas mais ousadas para atrair o sexo oposto
Elas também tendem a usar roupas mais ousadas para atrair o sexo oposto

Em algumas mulheres, as mudanças são sutis, no entanto, para Maisie Hill, 33 anos, as alterações são bem visíveis. “Fico mais sociável e falante, tenho mais energia e me sinto mais confiante”, contou. Segundo psicólogos, o período fértil é influenciado pelo desejo primordial de atrair homens. Gabrielle Lichterman, pesquisadora do assunto, disse que as roupas escolhidas pelas mulheres são geralmente mais curtas e decotadas, com o intuito de exibir as curvas femininas. O balanço dos quadris também é comum nesses dias, por uma questão de aumentar a atração do sexo oposto.

Em relação às compras, as mulheres tendem a gastar mais nos dias de ovulação e agir por impulso ao gostarem de uma bolsa de grife, por exemplo. A compra de um item de status é indicador de que ela está no pico da fertilidade. A explicação é que a mulher está preparada para fazer o que puder para vencer a concorrência e atrair o melhor homem possível, por isso, se torna mais competitiva. O período aumenta a libido, torna as mulheres mais atraentes e faz com que sintam desejo por homens com voz grossa e rosto bastante masculino.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.