Últimas Notícias

Tamanho do pênis é mais relevante em relações casuais

Mulheres procurando por uma relação casual preferem pênis maiores do que quando buscam um relacionamento estável, revelam pesquisadores.

Mas o time também descobriu que elas são ruins na hora de estimar os tamanhos – quase sempre, chutando as medidas para mais do que elas são na realidade.

Comprimento médio preferido pelas mulheres é de 17 centímetros, mas circunferência escolhida para  one night stands é maior do que para parceiros duradourosComprimento médio preferido pelas mulheres é de 17 centímetros, mas circunferência escolhida para  one night stands é maior do que para parceiros duradouros
Comprimento médio preferido pelas mulheres é de 17 centímetros, mas circunferência escolhida para one night stands é maior do que para parceiros duradouros

Segundo o Daily Mail, os cientistas apresentaram as conclusões na reunião da Asssociation for Psychological Science, em São Francisco, nos Estados Unidos.

No estudo, 41 mulheres viram e manusearam pênis feitos com uma impressoda 3-D. Eles mediam de 10 centímetros de comprimento e 6 de circunferência a 21 centímetros de comprimento e 18 centímetros de circunferência.

Os cientistas pediram que elas indicassem, entre os 33 modelos disponíveis, qual deles escolheria para um parceiro duradouro. Depois, que escolhessem o preferido para uma relação casual.

O comprimento, nos dois casos, foi o mesmo: em média 17 centímetros. A circunferência, porém, era maior para os casinhos passageiros do que para os relacionamentos sérios.