Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Ex-affair de Neymar é capa da ‘Playboy’ de junho

A mineira Patrícia Jordane, 21 anos,  é a estrela da edição de junho da Playboy, que chega nesta terça-feira (10) às bancas. Em entrevista, o ex-affair de Neymar Jr. contou que não há limites entre quatro paredes.

“O jogo deve seguir uma série de regras, caso contrário sai do controle. Já dentro de um quarto, com certeza vale, principalmente quando se está com alguém de quem se gosta. Nesse caso, não tem restrição”, disse.

A mineira Patrícia Jordane, 21 anos,  é a estrela da edição de junho da Playboy
A mineira Patrícia Jordane, 21 anos, é a estrela da edição de junho da Playboy

Sobre o envolvimento com Neymar, em dezembro e 2012, ela disse: “conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine”

Sobre a performance de Neymar fora dos campos, ela foi só elogios. “Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça”, afirmou.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.