Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Facebook lança por engano Slingshot, concorrente do Snapchat

O Facebook liberou por enganou na última segunda-feira um novo aplicativo que deve competir com o Snapchat. Descoberto pelo site The Verge, o app Slingshot apareceu na loja de aplicativos da Apple e mostra uma ferramenta que permite tirar fotos e enviar vídeos para amigos dentro de uma interface de mensagem minimalista.

Assim como acontece no Snapchat, o usuário do Slingshot pode capturar e desenhar nas fotos e vídeos por meio do smartphone, além de fazê-los desaparecer uma vez que o destinatário já tenha visto. O aplicativo foi tirado repentinamente da App Store. Um porta-voz do Facebook disse ao site americano que o lançamento do Slingshot foi um acidente. “Mais cedo, nós lançamos acidentalmente uma versão do Slingshot, um novo aplicativo em que nós estamos trabalhando”.

O representante da companhia ainda afirmou que o novo app estará pronto em breve. Esta não é a primeira tentativa da rede social em competir com o Snapchat. Antes, a empresa tinha esperanças que o app Poke pudesse fazer essa função, mas sem o apoio dos usuários ele foi descontinuado no mês passado.

Mais cedo, nós lançamos acidentalmente uma versão do Slingshot, um novo aplicativo em que nós estamos trabalhando, disse porta-voz do Facebook
Mais cedo, nós lançamos acidentalmente uma versão do Slingshot, um novo aplicativo em que nós estamos trabalhando, disse porta-voz do Facebook

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)