Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Arena Corinthians fica por alguns minutos sem 25% dos refletores

Copa 2014 – Arena Corinthians fica por alguns minutos sem 25% dos refletores

O Jogo entre Brasil e Croácia nesta quinta-feira, na partida de abertura da Copa do Mundo, teve por alguns minutos perda da iluminação de 25 por cento dos refletores, que subitamente apagaram por volta dos 15 minutos do primeiro tempo.

A queda de energia nos refletores, instalados na estrutura de aço superior das cadeiras da Arena Corinthians, foi aos poucos restabelecida e não chegou a prejudicar o andamento da partida Brasil x Croácia, já que a luz natural ainda garantia condições de jogo no momento da ocorrência.

Croácia marca gol contra o Brasil em partida na Arena Corinthians, em São Paulo. 12/6/2014
Croácia marca gol contra o Brasil em partida na Arena Corinthians, em São Paulo. 12/6/2014

A Arena Corinthians, em São Paulo, é um dos 12 estádios que receberão jogos do Mundial. Assim como nas outras cidades, houve atrasos na obra no bairro de Itaquera e parte das instalações no entorno da arena ainda está por ser concluída, bem como acabamentos internos.

Mais cedo nesta quinta, um gerador da Arena Corinthians atrás de uma das arquibancadas pegou fogo. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, sem provocar riscos, segundo informações na mídia.

Não foi possível confirmar com a organização se há relação entre o incêndio do gerador e a queda de energia em parte dos refletores do estádio.

(Por Cesar Bianconi) / Reuters

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).