O cantor Sérgio Reis, 73, deixou a UTI na manhã desta segunda (16) e foi transferido para um quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde domingo (15). O cantor passou mal na noite de sábado (14) e foi internado na UTI da Casa de Saúde de São Carlos (232 km de São Paulo), sendo transferido para São Paulo na manhã seguinte.
Sérgio Reis estava na cidade para um show com o cantor Renato Teixeira, em uma festa junina do Clube São Carlos. Ele passou mal no hotel e foi levado para a Unimed (rede de assistência médica) da cidade e, em seguida, transferido para a UTI da Casa de Saúde. Ele passou por uma série de exames que constataram que ele teve uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca).
Segundo o empresário do cantor, William Wagner, o estado de Reis agora é estável, ele se sente bem e está fazendo exames de rotina. Ainda não há previsão de alta e eles esperam um parecer dos médicos no final de tarde.
O cantor tem shows marcados para quinta e sexta-feira desta semana, em Augusto De Lima (MG) e Praia Grande (71 km de São Paulo), respectivamente. Por enquanto, as apresentações não serão canceladas, de acordo com Wagner.
HISTÓRICO Em 2012, o cantor ficou dez dias internado em Belo Horizonte (MG) após sofrer uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) durante um show e cair de uma altura de cerca de dois metros. Ele fraturou duas costelas e sofreu uma contusão no ombro.
FolhaPress