Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Empreender em Foco » Empresários de Montes Claros participam de capacitação sobre licitações públicas

Empresários de Montes Claros participam de capacitação sobre licitações públicas

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros, com o apoio do SEBRAE e da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros), realizou, nos dias 22 e 23 de maio, curso de capacitação com o tema: Como Vender para a Administração Pública.
Empresários de Montes Claros participam de capacitação sobre licitações públicas
Empresários de Montes Claros participam de capacitação sobre licitações públicas

O evento, que teve a participação de 26 empresários de diversos segmentos (papelaria, comércio varejista de alimentos, construção civil, vestuário, farmácia, entre outros), foi organizado pelos Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Bruno Prado e Felipe Silveira, que vêm contatando, nos bairros da cidade, segmentos de empresários que demonstram interesse em vender para instituições públicas. O curso foi ministrado por um grande especialista da área, o consultor Cleider Figueroa.

“Uma das maneiras que temos para fortalecer a economia da nossa cidade é criando uma oportunidade de negócios, em que as instituições, sobretudo as públicas, que estão estabelecidas no município, comprem das empresas que aqui têm seus empreendimentos. A realização deste curso vem ampliar este horizonte de bons negócios, tornando-se um facilitador nesta área de grande importância para o desenvolvimento econômico de Montes Claros. Esta é uma ação inovadora que promete dotar o comércio local com novas perspectivas de grandes negócios”, explicou Luciano Meira, coordenador da Sala do Empreendedor.  

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)