Últimas Notícias

Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2014

Segunda-feira, 16 de junho

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou 46 atendimentos nesta segunda-feira, 16/06, em Montes Claros, incluindo o acidente com quatro vítimas fatais ocorrido no início da manhã, na BR-251, km 494 próximo à cidade de Francisco Sá.

O acidente envolveu uma carreta com placa de Chapecó/SC, MCI-4247, conduzida por Leonel Zatorski, de 31 anos, que estava embriagado, e um carro modelo Gol, com placa de Francisco Sá, JPH-2649.

Os dois veículos colidiram frontalmente, e o motorista da carreta, que estava embriagado, sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos pela unidade do SAMU de Montes Claros.

No carro de passeio estavam o condutor Geraldo Rodrigues de Brito, de 37 anos, e os passageiros Marizete de Fatima Colares Santos, 45 anos; José Rodrigues da Silva, 69 anos; e Joaquina Alves Silva, que não portava documentos. Todos foram a óbito no local.

O trabalho de resgate às vítimas, que ficaram presas às ferragens, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve interrupção do trânsito e a Polícia Rodoviária Federal assumiu a segurança do local e realizou a detenção do motorista do caminhão

Também foram realizados oito atendimentos a vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta, ocorridos na área urbana de Montes Claros, e um por queda de cavalo, quando um homem de 71 anos sofreu rebaixamento do nível de consciência, sendo levado em estado grave para o hospital.

As informações são do samu macro norte