O Vereador Juvenal Seixas Ferro (PDT) de Itacarambi, no Norte de Minas, foi denunciado pela ex-companheira, N F S, de agressão física e cárcere privado.
Ela procurou a Polícia para contar o que teria passado há cerca de um mês.
Segundo NFS o relacionamento já chegou ao fim, e sem motivos aparentes no dia 18 de maio o vereador agrediu, deixando-se em cárcere privado. Ele afirmou ainda que se saísse, iria se arrepender. De acordo com a ocorrência policial, da Delegacia de Polícia, a mulher foi orientada a realizar exame de corpo de delito. O caso já está sendo investigado.
A técnica de enfermagem mantinha um relacionamento com o vereador há mais ou menos 20 anos, durante esses anos de convívio foi só desgosto. Apesar do vereador ser casado, mantinha um laço extraconjugal com a vitima.
Segundo ela, a briga aconteceu num bar da cidade enquanto bebia ao lado de varias amigas, num determinado momento houve um desentendimento com outra mulher, foi ai que começou a briga, o vereador teve que intervir levando-a para sua casa.
Segundo a vitima no percurso o vereador teria xingado ela foi neste momento que começou a agressão. Ele irritado segurou em seu pescoço de forma brusca tentando enforca-la dizendo que ela teria arruinado a vida dele e que ela teria tirado os eleitores dele, para se desvencilhar acabou sendo jogada no vidro do veiculo sofrendo um corte profundo no rosto. Perdendo muito sangue, ele a levou para sua casa trancando num quarto sem poder sem prestar socorro.
Dizendo que não foi socorrida por ele, falando que ela iria dá parte na polícia, e teve que sair sozinha até sua casa, sendo amparada pelo filho. Falou que o vereador omitiu socorro.
Ela informou ainda que esta não é a primeira vez que Juvenal agride ela, houve casos ainda pior. “Sou hoje uma mulher arruinada com o rosto desfigurado” falou a ex-amante do vereador.
Esta não é a primeira vez que o vereador Juvenal se envolve em problema no dia 30 de junho de 2013, foi preso, depois de ameaçar uma guarnição da PM por perturbação do sossego.
Na ocasião o vereador estava com o som ligado e fugiu quando viu os policiais. Em seguida, ele foi abordado pela polícia e os ameaçou.de acordo com a PM, Juvenal Seixas apresentava sinais de embriaguês. O vereador foi preso por ameaça e perturbação do sossego, e encaminhado à delegacia de Januaria.
Por Vailton Ferreira