Últimas Notícias

MG – Torcedor argelino de 17 anos é apreendido por suspeita de abusar sexualmente de jovem

Um argeliano de 17 anos foi apreendido ontem depois de passar as mãos nas partes íntimas de uma brasileira de 23 anos na rua Fernandes Tourinho, próximo ao número 600, na região da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

MG - Torcedor argelino de 17 anos é apreendido por suspeita de abusar sexualmente de jovem
MG – Torcedor argelino de 17 anos é apreendido por suspeita de abusar sexualmente de jovem

De acordo com o sargento Sérgio Rodrigues da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava descendo do carro, junto com o namorado, quando o argelino seguia com mais quatro amigos e passou a mão nas nádegas da vítima.  Na sequência, o namorado da jovem seguiu a pé os Argelinos até o hotel onde eles estavam hospedados na rua Antônio de Albuquerque, também na Savassi.

No local, eles acionara a polícia. O argelino desceu com familiares e foi apreendido e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA) na rua Rio Grande do Sul, no Barro Preto, também na região Centro-Sul da capital.

Aos militares, o suspeito disse que passou a mão na jovem sem querer e que pediu desculpas. Um tio do adolescente que fala francês traduzia o que o garoto dizia e um militar que também fala a língua foi chamado para fazer a tradução.

Um pedreiro que estava em frente a CIA quando os argelinos chegaram contou que os  estrangeiros agrediram jornalistas de uma emissora de televisão. “Eles são folgados, acham que podem vir aqui e fazer o que quiserem”, reclamou o homem que preferiu anonimato.  A polícia ainda não sabe se ele responderá pelo crime aqui.