Inicio » Mais Seções » Famosos » Mulher de Carlinhos Cachoeira fará ensaio para a ‘Playboy’

Mulher de Carlinhos Cachoeira fará ensaio para a ‘Playboy’

A mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, a empresária Andressa Mendonça, vai posar para a revista ‘Playboy’ para a edição do próximo mês. De acordo com o diretor da revista, Sérgio Xavier, em declaração ao site ‘G1’, o ensaio deve acontecer na próxima semana. Ele também afirma que ela irá aparecer apenas de lingerie nas fotografias. 

Andressa Mendonça ficou conhecida como ‘musa da CPI’ em 2012, durante as investigações a cerca das práticas ilícitas de seu marido. Carlinhos Cachoeira foi preso em fevereiro daquele ano, após ser denunciado como o cabeça de um esquema de exploração de jogos de azar.

Andressa Mendonça ficou conhecida como 'musa da CPI' em 2012
Andressa Mendonça ficou conhecida como ‘musa da CPI’ em 2012

Após dar depoimento para a CPI, Andressa foi denunciada por uma suposta tentativa de suborno para ajudar o marido. Ela teve de pagar uma fiança de mais de R$ 100 mil para ser liberada da prisão na Polícia Federal.

A Operação Monte Carlo, revelada em 2012, revelou que, durante cerca de 10 anos, o grupo de Cachoeira agiu em Goiás e em Brasília. “A influência de Cachoeira se alastrou, a corrupção e a troca de favores serviam para acobertar a jogatina, atividade que alimentava financeiramente a organização criminosa”, afirma a Procuradoria da República. “O grupo movimentou cifras milionárias”.

Cachoeira e Andressa oficializaram o relacionamento e se casaram no final de 2013.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)