Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Copa 2014 – Willian evita comentar sobre mordida de Suárez e ri: ‘Só quem passa pela experiência pode comentar’

Mordida do uruguai Luis Suárez no ombro do zagueiro italiano Chiellini, na última terça-feira, também virou assunto na Seleção Brasileira. O meia Willian disse que prefere não julgar o atacante, mas admitiu que não sabe como reagiria se acontecesse se ele fosse mordido.

–

Coap 2014 - Willian evita comentar sobre mordida de Suárez e ri: 'Só quem passa pela experiência pode comentar'
Copa 2014 – Willian evita comentar sobre mordida de Suárez e ri: ‘Só quem passa pela experiência pode comentar’

É meio estranho receber uma mordida em campo, mas só quem tem experiência pode falar a respeito – disse, rindo.

Chiellini reagiu com uma cotovelada, tentando se desvencilhar dos dentes de Suárez. A comissão disciplinar da Fifa se reuniu depois do jogo e deu prazo até as 17h desta quarta-feira para o jogador e a Associação Uruguaia de Futebol apresentarem a defesa.

– Eu vi o lance, todo mundo viu, mas não cabe a mim nem a ninguém da Seleção Brasileira julgar, há pessoas da Fifa para fazer isso. Devemos ficar focados no jogo contra o Chile e deixar isso fora – disse Willian.

No jogo da mordida, o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0, gol do zagueiro Godín, e garantiu a classificação para as oitavas de final como segundo colocado do Grupo D. Vai enfrentar a Colômbia, primeira colocada da Chave C.

Lancepress!

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)