Últimas Notícias

MG – Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula

Uma discussão entre um médico e um paciente virou caso de polícia, nessa terça-feira (24), na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a vítima, o médico teria dito que ela merecia ser tratada mal pelo fato de, em eleições passadas, ter votado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

MG - Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula
MG – Médico insulta paciente por ele ter votado em Lula

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o paciente contou que aguardava para fazer um ultrassom no Pronto Atendimento Municipal, quando percebeu que uma mulher havia passado na sua frente na fila de espera.

Quando foi questionar ao profissional o motivo daquela atitude ter sido tomada, o radiologista teria dito que “por ter votado no Lula”, ele e os demais pacientes deveriam ser tratados mal. Além disso, o radiologista afirmou que o homem era o pior tipo de cidadão que existe no país.

Ao ser avisado pela vítima que acionaria a polícia, o médico disse ao paciente que ele era quem iria sair preso da unidade de atendimento. O profissional não foi localizado pelos militares. O nome dele também não foi divulgado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Araxá.