Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – “Meu filho foi assassinado por este policial militar”, desabafa vereadora de Coronel Fabriciano

MG – “Meu filho foi assassinado por este policial militar”, desabafa vereadora de Coronel Fabriciano

A vereadora Carmem Rodrigues de Souza Paiva, a Carmem do Sinttrocel (PC do B) contesta a versão apresentada pela Polícia Militar para justificar a morte do jovem FREDERICO ALAN DE SOUZA PAIVA, de 26 anos, durante uma blitz policial na noite desta sexta-feira, 4 de julho, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Conforme já publicado, a Polícia Militar registrou que o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo após receber uma ordem de parada e avançar com a motocicleta para cima do policial. 

Vereadora contesta o registro de ocorrência da Polícia Militar
Vereadora contesta o registro de ocorrência da Polícia Militar

Segundo registro da PM, após duas tentativas de atropelamento contra um militar, o soldado DEIVID MARCELINO DOS SANTOS, efetuou dois disparos contra o motociclista, que evadiu do local em alta velocidade e foi encontrado a cerca de 300 metros após cair com a motocicleta.

Mas para a vereadora Carmen, o filho foi assassinado. “Meu filho era habilitado. Não tinha antecedentes criminais. Não usava drogas. Era estudante de Engenharia da Unileste. Jamais ele jogaria uma moto em cima de qualquer pessoa a fim de ferir alguém, por que ele era uma pessoa do bem. Nunca se envolveu em brigas, era querido aqui no bairro, toda a população está revoltada com esta Polícia. A moto não era roubada, a moto era do meu filho mais velho e estava com documento sem pagar desde 2012. Mas isto não é motivo para atirar e matar. O legista me disse que o tiro acertou as costas do meu filho e parou no coração. Meu Deus, alguém me explica, treinaram um assassino, fardaram ele e puseram uma arma de fogo na mão dele. Isto não pode ficar assim e não irá.”, desabafou a mãe da vítima.

O corpo de Frederico foi velado na casa da família, na Avenida Corcovado, no Bairro Manoel Maia. O sepultamento ocorreu por volta das 17 horas no cemitério local.

Depoimento da mãe retirado de uma entrevista ao site Plox 

Leia Também

Gol de bicicleta de Gareth Bale

Real Madrid conquista tricampeonato e 13º título da Liga dos Campeões

* Por: Jornal Montes Claros - 26 de Maio de 2018. Real Madrid conquista tricampeonato …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).