Dois homens foram presos nesse domingo (06) em Esmeralda, na região Metropolitana de Belo Horizonte, sob acusação de duplo homicídio. Luiz Adriano Pereira, de 26 anos, e Bruno Milande Cordeiro, 24, são suspeitos de ter assassinado o casal identificado apenas como João, 45 anos, e Maria, 33, e depois ter tentado se livrar dos corpos jogando-os em uma cisterna e ateando fogo no local.
A Polícia Militar chegou à residência do casal através de uma denúncia anônima, que acusava Luiz Adriano e Bruno Cordeiro de ter cometido homícidio e ocultação de cadáver. Durante vistoria no lugar, foram notadas grandes quantias de sangue – indicando que o casal foi morto dentro da própria casa. Nos fundos, a cisterna da residência estava em chamas. Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, foi descoberto o corpo do casal enrolado em cobertores com marcas de perfurações na cabeça por arma de fogo.
Mais tarde, os militares se dirigiram à residência de Bruno Cordeiro e descobriram que Luiz estava se escondendo no local. A princípio, ambos negaram participação no crime, mas testemunhas afirmaram ter visto Luiz Adriano invadir a residência do casal. A dupla foi encaminhada à Delagacia de Plantão da Polícia Civil de Ribeirão das Neves que vai dar continuidade às investigações.