Últimas Notícias
POS ON-LINE PUC MINAS

MG – Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos

A Polícia Civil investiga se Ivan da Silva de Matos, de 59 anos, estuprou uma menina de 5 anos, em Juiz de Fora, região da Zona da Mata. O crime foi denunciado pela vítima e confirmado por outra criança. o suspeito nega o abuso sexual.
 
MG - Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos
MG – Marido de babá é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos

A mãe da menina acionou a Polícia Militar informando sobre o crime. Conforme a mulher, todos os dias ela deixa a filha na casa de uma babá para ir trabalhar. Ao retornar do serviço, a menina teria dito a mãe que o marido da babá teria feito “coisa de homem comigo”.

 
Questionada pela mãe, a menina disse que o suspeito a levou para um quarto, a colocou na cama, retirou sua calça e acariciou seus órgãos genitais. Aos militares que atenderam a ocorrência, a criança repetiu a história e informou que não houve penetração. A mãe confirmou que a filha não apresentava machucado em seus órgãos íntimos. 
 
Uma outra criança que também fica sob os cuidados da babá disse que viu o momento em que o homem levou a menina para o quarto e tirou sua calça. Em seguida, a criança disse que saiu e não presenciou o abuso. A babá, por sua vez, desmentiu a versão das duas crianças.
 
Conforme ela, o marido ficou a todo momento na sala, só indo ao quarto para pegar um aparelho de barbear. Além disso, ela falou que o quarto da casa fica trancado, com a chave longe do alcance das crianças. O suspeito confirmou a versão da esposa, mas foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.