Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Gari rouba olhares na 40ª Expomontes

A beleza feminina está por toda a parte no Parque João Alencar Athayde. A Expomontes atrai milhares de mulheres lindas durante os 12 dias de realização. Mas uma delas tem chamado a atenção de marmanjos e mocinhas. 

Ana Maria Rosa Santana é uma referência de beleza, estilo e simpatia. É uma figura que abrilhanta a  40ª Expomontes e encanta a todos pelo seu  jeito simples e meigo de ser
Ana Maria Rosa Santana é uma referência de beleza,
estilo e simpatia. É uma figura que abrilhanta a
40ª Expomontes e encanta a todos pelo seu
jeito simples e meigo de ser

A gari Ana Maria Rosa Santana que trabalha há três anos na Prefeitura é figura de atenção por causa da sua beleza e estilo. Ela conta que faz questão de se produzir para o trabalho. “Tem uma pontinha de vaidade. Mas, principalmente porque as pessoas acham que só porque somos garis temos que andar desleixadas, acham que não temos vaidade”, desabafa. 

Para Ana Maria, o dia a dia de quem trabalha na rua é um desafio a ser encarado. “Há muito preconceito por aí. Sofremos esse problema. Temos que ser mais valorizados, pois nosso trabalho é muito importante para a cidade”, ressalta. 

Mesmo sendo um trabalho muito desgastante, já que os garis ficam em pé durante todo o dia e exposto a sol e chuva, Ana Maria conta que ama o que faz e não trocaria o trabalho. 

“Comecei trabalhando como gari na rua. Depois fui chamada para trabalhar na secretaria de agricultura. Pedi para voltar para a rua, porque não me acostumo com o trabalho entre quatro paredes, não gosto disso. Gosto da liberdade e a rua é o melhor lugar para trabalhar. Amo o que faço”, afirma. 

Ana Maria Rosa Santana é uma referência de beleza, estilo e simpatia. É uma figura que abrilhanta a 40ª Expomontes e encanta a todos pelo seu jeito simples e meigo de ser.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.