Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Copa 2014 – Jornais estrangeiros repercutem fim da participação brasileira na Copa

A derrota para a Holanda na disputa para o terceiro lugar e o fim da participação Seleção Brasileira no Mundial ganhou destaque nos principais jornais internacionais, principalmente esportivos. Em grande parte, os diários, inclusive europeus, citaram a derrota como uma nova humilhação da seleção, após a goleada sofrida para a Alemanha na semifinal.

Entre todos grandes portais internacionais, o holandês ‘Detelegraaf’, foi o único a dar destaque a seleção holandesa, como era de se esperar. Em sua capa, o jornal destaca a conquista do bronze por Van Persie, Snejder & Cia.

O diário britânico ‘Dayly Mail’ disse que os comandados de Van Gaal, treinador da Holanda, humilharam os brasileiros. Na Espanha, o ‘Mundo Deportivo’ destacou que a seleção de Felipão voltou a atuar de maneira ridicula. De Portugal, ‘A Bola’ dá foco para seu ex-treinador e diz que “Felipão está inconsolável”.

'Daily Mail' fala em humilhação brasileira (Foto: Reprodução/Daily mail )
‘Daily Mail’ fala em humilhação brasileira (Foto: Reprodução/Daily mail )

O argentino ‘Olé’ ironizou a campanha e deu “parabéns” ao Brasil, além de lembrar que a Seleção Brasileira não subiu nem ao pódio. Ainda na América do Sul, o uruguaio ‘Ovácion’, define a campanha ruim como algo inesquecível para os brasileiros e destacou as vaias do público ao técnico Felipão.

Argentino 'Olé' parabeniza brasileiros pela campanha (Foto: Reprodução / Olé)
Argentino ‘Olé’ parabeniza brasileiros pela campanha (Foto: Reprodução / Olé)

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)