Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Copa 2014 – Messi encara decisão contra a Alemanha como o ‘jogo de sua vida’

Após liderar a conquista de todos os títulos possíveis defendendo o Barcelona nos últimos anos, Lionel Messi, quatro vezes eleito o Bola de Ouro pela Fifa, reconheceu que a final a ser disputada no Maracanã neste domingo será a partida mais importante de sua carreira.

Copa 2014 - Messi encara decisão contra a Alemanha como o ‘jogo de sua vida’
Copa 2014 – Messi encara decisão contra a Alemanha como o ‘jogo de sua vida’

“Jogaremos a partida mais importante de nossas vidas com esta camiseta. Meus sonhos e desejos estão sendo cumpridos graças ao trabalho e sacrifício de todo um elenco que tem se entregado desde o primeiro dia e que sempre acreditou ser possível. E também por nosso povo argentino, que nos empurraram até aqui. Mas o sonho ainda não foi alcançado, queremos ganhar e estamos prontos para isso”, declarou o jogador nas redes sociais.

Acusado nos últimos anos de não repetir o mesmo futebol que o consagrou no Barcelona, Lionel Messi disputará sua primeira final de Copa do Mundo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante da Alemanha.

Até então, o craque argentino jamais havia passado das quartas de final. E, nas duas ocasiões, em 2006 e 2010, viu sua equipe ser derrotada pela própria Alemanha no mesmo estágio do Mundial. Nesta edição da competição, Messi marcou quatro gols e deu uma assistência.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.