Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » F1 – Mulher de Michael Schumacher mostra esperança em recuperação

F1 – Mulher de Michael Schumacher mostra esperança em recuperação

A esposa de Michael Schumacher, Corinna, agradeceu aos fãs do ex-piloto de Fórmula 1 pelo apoio durante o período delicado de luta pela sobrevivência após um acidente de esqui e ofereceu esperanças de uma futura recuperação.

Esposa espera que o tempo esteja ao lado de ex-piloto, como esteve dentro das pistas
Esposa espera que o tempo esteja ao lado de ex-piloto, como esteve dentro das pistas

“O Grande Prêmio da Alemanha me dá a oportunidade perfeita para agradecer a todos vocês cordialmente pelos bons votos e pelas energias positivas que continuam a enviar a Michael”, disse ela em mensagem publicada antes da corrida de domingo.

“Tenho que dizer que toda sua solidariedade nos maravilhou. É bom saber que juntos passamos pela fase mais difícil”, acrescentou.

“Agora enfrentamos uma fase que supostamente tomará muito tempo. Confiamos que – como durante tantos anos na F1– o tempo estará do lado de Michael nessa luta”.

Sete vezes campeão mundial e piloto mais bem sucedido na história da modalidade, Schumacher venceu a prova em casa quatro vezes.

O alemão sofreu ferimentos sérios no crânio após bater a cabeça numa rocha em um acidente de esqui nos Alpes franceses em dezembro passado.

Atualmente o piloto de 45 anos está em um hospital em Lausanne, perto de sua casa Suíça, depois de passar meses em coma.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)