SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Copa 2018 » Neymar coloca Espanha e Alemanha à frente da Seleção

Neymar coloca Espanha e Alemanha à frente da Seleção

Encerrada a trágica campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014, Neymar concedeu uma entrevista ao programa Fantástico que irá ao ar no próximo domingo, na Rede Globo. No entanto, partes do que o atacante falou já foram divulgadas e nelas o atleta do Barcelona admitiu: o futebol brasileiro está atrás de europeus como Espanha e Alemanha.

Atacante do Barcelona concedeu entrevista ao programa Fantástico
Atacante do Barcelona concedeu entrevista ao programa Fantástico

“Ultrapassado? Eu não digo ultrapassado. Acho que está atrás de Alemanha, de Espanha. Estamos atrás, sim. A gente tem que ser homem o suficiente para assumir isso”, declarou o camisa 10 da Seleção Brasileira no último Mundial.

Neymar se recupera de uma fratura na terceira vértebra da coluna, sofrida na partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final do Mundial, quando levou uma joelhada do lateral direito Camilo Zuñiga bem no meio das costas.

Depos de um início promissor na Copa, a Seleção Brasileira encontrou problemas logo depois da partida contra os colombianos, uma vitória por 2 a 1, da qual saiu desfalcada de Thiago Silva e Neymar, suspenso e contundido, respectivamente.

No jogo seguinte, os comandados de Luiz Felipe Scolari, desnorteados, sofreram a maior goleada da história da Seleção: 7 a 1 para a Alemanha. Restou a disputa do terceiro lugar como alento, mas nem isso a equipe conseguiu, já que a Holanda venceu por 3 a 0 no Estádio Mané Garrincha.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)