Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Brasil – Santa Casa de São Paulo suspende emergência por falta de recursos

Santa Casa de Misericórdia de São Paulo anunciou nessa terça-feira a suspensão do seu atendimento de urgência e emergência. A interrupção, justificada por falta de recursos, é por tempo indeterminado.

Faixa explica aos pacientes o motivo do fechamento
Faixa explica aos pacientes o motivo do fechamento

“A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo comunica que se vê compelida, a partir desse momento, a interromper o atendimento de urgência e emergência em seu Hospital Central, devido a falta de recursos para aquisição de materiais e medicamentos”, afirmou a instituição em comunicado na noite de ontem.

“A administração da Santa Casa está envidando todos os esforços possíveis para reverter a situação junto às autoridades responsáveis pela saúde pública, e voltar a oferecer os serviços de qualidade dos pacientes, o que tem sido sua marca ao longo dos anos.”

Hoje estou devendo R$ 50 milhões para os fornecedores de insumos. Eles se negaram a enviar mais materiais até que a dívida seja paga”, disse ao Diário de S. Paulo o médico e provedor da instituição, Kalil Rocha Abdalla, que também assina o comunicado oficial da instituição.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.