Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Recopa 2014 – Kalil lustra de cueca a taça da Recopa

Recopa 2014 – Kalil lustra de cueca a taça da Recopa

O fanatismo do presidente do Atlético, Alexandre Kalil, pelo clube mineiro continua resultando em inusitadas imagens e ações do cartola alvinegro. No dia seguinte da conquistar a Recopa Sul-Americana, o dirigente postou uma foto no Twitter lustrando a taça em sua casa vestindo uma cueca samba-canção e uma camiseta preta.

Cartola repete o feito visto após a conquista da Copa Libertadores, quando levou o troféu para sua casa
Cartola repete o feito visto após a conquista da Copa Libertadores, quando levou o troféu para sua casa

“Continua melhor do que mulher”, escreveu o presidente.

A frase e o ato repete o feito de Kalil visto após a conquista da Copa Libertadores, quando ele levou a taça para casa e foi ‘flagrado’ também de cueca com o caneco.

Fonte: Super FC

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)