Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Jovem rouba cobradora, gasta dinheiro em bar e é agredido por populares

Um suspeito de roubar um ônibus em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi agredido por populares pouco depois do crime. O caso ocorreu na bairro Palmital, na madrugada desta segunda-feira (28).
 
MG - Jovem rouba cobradora, gasta dinheiro em bar e é agredido por populares
MG – Jovem rouba cobradora, gasta dinheiro em bar e é agredido por populares

Conforme a cobradora do coletivo 4315, a ocorrência teve início quando Renato Luiz da Silva, de 27 anos, embarcou no ônibus na estação do Move, na avenida Senhor do Bonfim. Quando o veículo passava pela avenida Venâncio Pereira dos Santos o homem anunciou o assalto. Para cometer o roubo, ele disse que estava com uma faca.

 
Após roubar a bolsa da cobradora, que estava com documentos pessoais e aproximadamente R$ 50 em dinheiro, o suspeito desembarcou do ônibus e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e quando registrava a ocorrência foi informada que um homem com as mesmas características do assaltante estava sendo agredido por várias pessoas na avenida Venâncio Pereira dos Santos.
 
No local, o homem foi reconhecido pela cobradora. Ele confessou o crime aos militares do 35º Batalhão e disse que havia gastado o dinheiro da vítima com bebida e em máquinas de caça-níquel. O suspeito contou, ainda, que usou um pedaço de madeira para assaltar o ônibus, mas não relatou porque estava apanhado dos populares.
 
Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro São Benedito e depois de medicado foi transferido para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia, para o registro da ocorrência. A bolsa e partes dos pertences da cobradora foram recuperados.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)