FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Caminhoneiro é feito refém e tem carga roubada

MG – Caminhoneiro é feito refém e tem carga roubada

O caminhoneiro Adriano de Paiva Botelho, de 35 anos, foi mantido como refém por três suspeitos e teve parte da carga que transportada roubada. O crime ocorreu em Monte Carmelo, região do Alto Paranaíba, no início da noite de segunda-feira (28). Mas somente na madrugada nesta terça (29) a vítima conseguiu pedir socorro. O trio é procurado pela polícia, mas ainda não foi localizado e preso.
 
MG - Caminhoneiro é feito refém e tem carga roubada
MG – Caminhoneiro é feito refém e tem carga roubada

O motorista do Iveco Ector, placa HLC-5029, disse que fazia entrega de várias mercadorias em um supermercado, no Centro de Romaria, na mesma região, quando foi abordado por um rapaz forte. Armado com um revólver, o suspeito obrigou Botelho a entrar no caminhão e seguir até uma estrada vicinal, no sentido Uberlândia.

 
Em um trecho da rodovia, o caminhoneiro foi obrigado a parar próximo a uma caminhonete, onde outros dois homens roubaram a carga. O trio levou várias caixas de detergentes, desinfetantes, chocolates, vinhos, chinelos e palmitos. Após o assalto, a vítima foi deixada dentro do baú do caminhão e os suspeitos fugiram. Antes, no entanto, eles jogaram a chave do veículo fora.
 
Horas depois o caminhoneiro conseguiu ligar o caminhão e seguir até um posto policial, onde registrou a ocorrência.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)