Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Brasileirão 2014 – Cruzeiro aprimora pontaria e posicionamento em treino

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Enquanto os atacantes aprimoraram as finalizações, os zagueiros fizeram um trabalho especifico de posicionamento. No treino, o comandante celeste ainda aperfeiçoou as jogadas aéreas, que representam um percentual importante dos gols da equipe.

Brasileirão 2014 - Cruzeiro aprimora pontaria e posicionamento em treino
Brasileirão 2014 – Cruzeiro aprimora pontaria e posicionamento em treino

Não participaram do treino, o zagueiro Bruno Rodrigo, o lateral-direito Ceará, o meia-atacante Júlio Baptista e o avante Borges, que seguem tratamento no departamento médico e ainda não tem data para retornar aos gramados. Os demais atletas treinaram normalmente.

Além das peças que já tem no elenco, Marcelo Oliveira passa a contar com o retorno do Willian, que teve os direitos adquiridos em definitivo pelo Cruzeiro. O novo contrato do jogador precisa ser regularizado para que ele ganhe condições de jogo e passe a ser mais um concorrente na acirrada disputa por um lugar no ataque da Raposa.

Nos últimos jogos, Marcelo Oliveira tem apostado em Marcelo Moreno e Marquinhos, mas Dagoberto, Willian, Neílton e Alisson também estão na briga pela titularidade. Para o jogo contra o Botafogo, porém, a tendência é o time ser escalado com a base dos últimos jogos. A única mudança deverá se na lateral já Ceará lesionado dará lugar a Mayke.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)