Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Cursos – Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação

A Coordenadoria da Mulher da Secretaria de Desenvolvimento Social de Montes Claros irá oferecer, em parceria com a Associação Raiz de Davi, os cursos gratuitos de Redação e Espanhol, a partir do mês de agosto.

Cursos - Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação
Cursos – Coordenadoria Municipal da Mulher oferece cursos gratuitos de Espanhol e de Redação

O Curso de Espanhol (conversação e escrita) começa no dia 12 de agosto, e tem dois anos de duração. As aulas serão às terças-feiras, das 18h30 às 20h30, e foram abertas 25 vagas. A primeira já foi ocupada pelo fotógrafo Wilson Medeiros, que tem como sonho aprender a falar a língua imortalizada por Pablo Neruda e Miguel de Cervantes. “A expectativa é de aprender mais uma língua, e a língua espanhola é uma das melhores do mundo para se aprender, já que é falada tanto na América Latina quanto na Europa. Após este curso pretendo aprender outras línguas”, disse.

Já o curso de Redação ajudará aqueles que pretendem prestar provas do ENEM, vestibulares e concursos públicos. O início será no dia 14 de agosto, e as aulas serão nas quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, com 25 vagas.

As aulas dos dois cursos serão ministradas no Edifício Ciosa (Rua Lafetá, 166 – Sala 202 – Centro) por duas professoras com trabalho reconhecido na cidade: Jane Palma (Redação) e Aryanie Thyara (Espanhol).

Segundo a responsável pela Coordenadoria Municipal da Mulher, Joseane Ferreira Palma, “o objetivo é dar oportunidade para pessoas que têm vontade de fazer estes cursos e não têm condições financeiras, devido ao custo”.

As inscrições para os dois cursos devem ser feitas pessoalmente na sede da Coordenadoria da Mulher (rua Domingos Português, 347  – Vila Guilhermina). Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que tenha mais de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas no 3222-7517.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)