Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Futebol – Ronaldinho é homenageado com Galo de Prata em despedida

Antes de deixar o Atlético, Ronaldinho Gaúcho presenteou o presidente Alexandre Kalil com uma camisa do Galo autografada e os dizeres ‘para o papai Kalil, com carinho, R10’. Uma retribuição à confiança depositada pelo mandatário numa época em que boa parte do Brasil não acreditava que o meia voltaria a jogar em alto nível. O dirigente, por sua vez, entregou ao craque um novo troféu e tanto.

Futebol - Ronaldinho é homenageado com Galo de Prata em despedida
Futebol – Ronaldinho é homenageado com Galo de Prata em despedida

“Queria falar para todo o Brasil que tive o orgulho de presidir um dos maiores jogadores de todos os tempos do futebol mundial, que é o Ronaldinho Gaúcho. Passo para ele um ‘Galo de Prata’ para ele guardar com os troféus que possui. Ele estará sempre na história. Para o Galo, ele é o Ronaldinho Mineiro”, declarou Kalil.

Na base do troféu ‘Galo de Prata’, os dizeres ‘A união entre Atlético e Ronaldinho ficará eternamente marcada na história. Para o Galo, você agora é Ronaldinho Mineiro. Nossa homenagem e agradecimento. Cidade do Galo, 30 de junho de 2014. Alexandre Kalil, presidente’.

Pela primeira vez, um jogador ainda em atividade recebe a maior honraria do clube. Ronaldinho foi a 103ª personalidade a receber o Galo de Prata. 

Antes da entrevista de despedida de R10, o presidente alvinegro recordou, com orgulho, do momento em que acertou a vinda do craque. E não perdeu a chance de alfinetar o Flamengo, clube que teve problemas com Ronaldinho.

Futebol - Ronaldinho é homenageado com Galo de Prata em despedida
Futebol – Ronaldinho é homenageado com Galo de Prata em despedida

“Há dois anos e pouco, eu estava sentado aqui, neste mesmo lugar e disse para o Brasil inteiro que eu queria saber se eu estava certo ou errado (em contratar o R10). E hoje sabemos quem é o bagunceiro (deixando a entender que o Flamengo estava errado no episódio da saída conturbada de Ronaldinho do clube rubro-negro). Veio como menino e nos fez muito felizes. Trouxe para nós, atleticanos, uma valorização e uma geração de novos atleticanos”, disse.

Do Super FC

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)