Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Twitter anuncia aumento de 24% de usuários

Nessa terça-feira (29), o Twitter anunciou um aumento de 24% o número de usuários no segundo trimestre, em um momento em que a empresa luta para acelerar o ritmo de crescimento e reduzir o prejuízo.

Número de pessoas conectadas chegou a 271 milhões, dos quais 211 milhões acessam a rede via dispositivos móveis; empresa também registrou, no segundo trimestre, receita 124% maior, de US$ 312 milhões
Número de pessoas conectadas chegou a 271 milhões, dos quais 211 milhões acessam a rede via dispositivos móveis; empresa também registrou, no segundo trimestre, receita 124% maior, de US$ 312 milhões

De acordo com os dados informados, o número de pessoas conectadas ao microblog chegou a 271 milhões, dos quais 211 milhões acessam a rede via dispositivos móveis.

A empresa também registrou, no segundo trimestre, receita 124% maior, de US$ 312 milhões, superando as estimativas de Wall Street de 283,1 milhões de dólares. A maior fonte de receita foi a publicidade, que respondeu por 88% do total, e chegou a US$ 277 milhões.

Apesar disso, a companhia teve um prejuízo de US$ 144,6 milhões, 242% superior ao contabilizado entre abril e junho de 2013. Apesar do aumento das perdas, o Twitter elevou sua estimativa de receita para 2014, de US$ 1,310 bilhão para US$ 1,330 bilhão.

Durante o trimestre, o Twitter concluiu a aquisição do Gnip, empresa que fornece informações sobre dados de redes sociais, além de entrar em acordo para adquirir a TapCommerce, que fornece tecnologia para lojas de comércio eletrônico, e a SnppyTV, uma plataforma de distribuição de vídeo.

Além disso, o trimestre marcou a chegada da equipe de vendas do Twitter a países como Reino Unido, França e Indonésia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)