Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Dia Municipal da Capoeira será comemorado no dia 3 de Agosto

Pelo segundo ano consecutivo, os amantes da Capoeira em Montes Claros vão comemorar o dia Municipal dedicado aos Capoeiristas. A Lei 4.612 foi proposta pelo vereador Fábio Neves (PROS) e sancionada pelo prefeito Ruy Muniz (PRB) no dia 26 de junho de 2013, instituiu o dia 3 de Agosto como data oficial dedicada à Capoeira. A partir de então, a cidade que é reconhecida no cenário nacional e até internacionalmente pelas figuras de Mestre e Contra Mestres capoeiristas, passou a ter um reconhecimento “Mor” no âmbito do próprio município.

Montes Claros - Dia Municipal da Capoeira será comemorado no dia 3 de Agosto
Montes Claros – Dia Municipal da Capoeira será comemorado no dia 3 de Agosto

“A Capoeira é uma das artes mais completas praticadas em nosso município. Ela contempla a dança, o esporte a arte e a cultura de nossa gente. É de fundamental importância apoiarmos iniciativas e pessoas comprometidas com este segmento”, afirma o vereador Fábio Neves.

As rodas de Capoeira é uma tradição da cidade e são praticada em várias partes da cidade. Uma das mais tradicionais acontece nos sábados à tarde no Mercado Municipal de Montes Claros.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.