Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Em Montalvânia, homem é preso por estuprar criança de 5 anos

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, filha de uma vizinha, na cidade de  Montalvânia, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Em Montalvânia, homem é preso por estuprar criança de 5 anos
Norte de Minas – Em Montalvânia, homem é preso por estuprar criança de 5 anos

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mãe das crianças  precisou ausentar-se da residência, deixando duas crianças sob a guarda do vizinho. Quando  retornou, encontrou a criança se queixando de ter sido molestada.

Segundo a  Polícia Militar (PM), a menor foi levada ao hospital da cidade, e após exames foi constatado o estupro.

A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito em uma fazenda próximo ao município, onde foi preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)