Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Brasil – No Maranhão, antes de morrer, piloto chegou a pedir ajuda pelo rádio

O comandante do 4º Batalhão de Balsas, no Maranhão, coronel Cláudio Roberto Farias Freitas, informou na tarde deste domingo que o piloto do monomotor, que caiu matando cinco pessoas no Estado, chegou a pedir ajuda pelo rádio e foi informando de uma “pane no motor” do avião.

A aeronáutica vai investigar as condições do avião e se havia licença para voar
A aeronáutica vai investigar as condições do avião e se havia licença para voar

Na manhã deste domingo, o piloto Delano Martins Coelho, 36 anos, e mais quatro passageiros morreram na queda do monomotor Minuano Embraer 620 ao cair em cima de uma residência em Balsas. 

“Fui informado que o piloto chegou a falar no rádio com alguém pedindo ajuda e informando de uma pane no motor do avião. Ele tentou fazer pouso de emergência, mas não conseguiu”, disse o comandante.

O coronel Cláudio Freitas informou à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) sobre o acidente. Peritos da Aeronáutica são esperados em Balsas para investigar as causas do desastre.

“A área foi isolada e os corpos já foram periciados. Os familiares identificaram as vítimas por meio dos objetos, pois os corpos estavam carbonizados”, afirmou.

Como o piloto Delano Coelho já tinha se envolvido em três outros acidentes aéreos, a aeronáutica dará explicações sobre a licença do avião. 

“A Aeronáutica vai investigar as condições do avião, as licenças e o que levou à pane na aeronave”, disse o comandante.  

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)