Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Vaca cai em piscina de condomínio no Sul de Minas

O Corpo de Bombeiros de Varginha, no Sul de Minas, atendeu uma ocorrência curiosa na manhã deste domingo (3). Uma vaca caiu na piscina de um sítio em um condomínio da cidade. Os moradores da casa estavam dormindo quando ouviram um barulho, quando saíram no quintal encontraram o animal na piscina.

Bomberios usaram cordas para retirar animal da água
Bomberios usaram cordas para retirar animal da água

Segundo os bombeiros, os moradores acionaram a corporação por volta de 8h e cerca de 1h30 depois o animal foi resgatado com uso de cordas. A vaca não era dos moradores da residência. O animal não estava ferido e foi solto no condomínio. Ainda segundo os bombeiros a piscina tinha cerca de um metro e meio de profundidade. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)