Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai

Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu na tarde deste domingo (4), após cair de uma carretinhaa acoplada a um trator conduzido pelo próprio pai. O acidente aconteceu na zona rural de Três Corações, no Sul de Minas.

MG - Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai
MG – Bebê morre após cair de carreta acoplada a trator dirigido pelo pai

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o homem de 47 anos realizava a mudança de casa para uma residência próxima ao local. Ele transportava os móveis na carretinha, onde a filha, Gabriela Júlia de Souza, também estava. Em um dado momento, a menina caiu no chão, sendo atingida pela roda na cabeça. A criança teve fraturas no crânio e morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, o pai dela não tinha Carteira Nacional de Habilitação para conduzir o trator. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil da região, onde prestou depoimento e foi liberado. Ainda de acordo com a PM, ele também transportava outros sete filhos na carretinha, mas a corporação não soube informar se eram todas crianças.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.