Últimas Notícias

MG – Um jovem bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai

Um homem de 28 anos foi atingido por uma facada no tórax, dada pela sua namorada, e morreu após tentar separar uma briga entre a suspeita e o pai dela, em Bugre, na região do Vale do Rio Doce, nesse domingo (3). A mulher estava bêbada e foi presa. 

MG - Bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai
MG – Bêbada esfaqueia e mata namorado após discussão com o pai

De acordo com os familiares de Fabiana Alves de Oliveira, 30, o pai dela teria brigado com ele, porque ela estava bebendo muito. Ela estava com uma faca de cerca de 10 centímetros de lâmina na mão e começou a se exaltar. A vítima teria puxado ela pelo braço para tirá-la do local e ela acabou a certando ele com a lâmina na região do tórax.

O homem foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas já deu entrada sem vida. Após a facada, os parentes da suspeita recolheram a arma do crime e a suspeita se prendeu em um banheiro. O crime aconteceu na rua Pedro Rodrigues.

Para a Polícia Militar (PM), Fabiana deu uma versão diferente. Disse que o namorado pegou dela um canivete e que depois ele caiu e acabou se machucando. A mulher foi encaminhada para delegacia.