Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão

O acusado de matar a esposa, Aline Santos, em junho de 2012, Sérgio Damasceno foi condenada a 20 anos e cinco meses de prisão. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (4), no Fórum Gonçalves Chaves, em Montes Claros.

Montes Claros - Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão
Montes Claros – Acusado de matar a esposa no Bairro Nova Morada é condenado a 20 anos de prisão

Em junho de 2012, no bairro Nova Morada, Sérgio atirou em Aline motivado por ciúmes. A vítima teria se recusado a mostrar uma mensagem de celular para o marido. O defensor público Alexandre Perim da Paz afirma que a Defensoria irá recorrer da decisão.

“A decisão do júri é soberana, mas a defesa entende que houve uma desproporcionalidade da pena em razão das fases aplicadas. Esta é a razão pela qual a Defensoria Pública vai recorrer”, diz.

Para a promotora Maria Cristina Santos Almeida, o ciúme apresentado pelo réu não é nenhuma justificativa para matar alguém. “Eu acredito que não exista nenhuma justificativa para ele ter matado a esposa, nem mesmo por provocação da parte dela. Ela era uma esposa diligente e atenciosa”.

Apesar da sentença, a mãe da vítima, Joeliza de Souza, comenta que nada vai trazer de volta a filha assassinada. “A decisão não vai trazer minha filha de volta, mas pelo menos eu sei que ele está preso. Nada justifica o que ele fez. Foi justo os 20 anos, mas tempo nenhum paga uma vida”, diz.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.