Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Três pessoas são baleadas no bairro Cândida Câmara

A polícia procura por dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite dessa segunda-feira (4), na Avenida Leonel Beirão, no Bairro Cândida Câmara, em Montes Claros.

Montes Claros - Três pessoas são baleadas no Cândida Câmara
Montes Claros – Três pessoas são baleadas no bairro Cândida Câmara

A vítima, que é um adolescente de 17 anos, disse para a PM que andava a pé pelo local quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam de moto, em frente a uma padaria. O garupeiro, armado, atirou várias vezes. O menor foi atingido por cinco disparos, três nos braços, um nas costas e outro na perna. Após o crime, os homens fugiram em direção à Vila Telma.

De acordo com informações da PM, duas mulheres, de 27 e 44 anos, que passavam pelo local, foram atingidas pelos disparos. Uma levou dois tiros, nas costas e braço, e a outra teve a panturrilha ferida. 

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. O adolescente disse para a PM que sabe quem são os suspeitos do crime, mas não informou qual seria a motivação.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.