FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Motociclista é assassinado e testemunha tenta roubar moto da vítima

MG – Motociclista é assassinado e testemunha tenta roubar moto da vítima

Um homem morreu ao ser baleado enquanto estava em uma moto, na madrugada deste domingo (10) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima ainda quase teve a moto furtada enquanto agonizava no chão, pouco antes de morrer. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

MG - Motociclista é assassinado e testemunha tenta roubar moto da vítima
MG – Motociclista é assassinado e testemunha tenta roubar moto da vítima

Segundo a Polícia Militar, Willian Tadeu Pedrosa, 22, dirigia a sua moto pelas ruas do bairro Conjunto Liberdade, quando foi surpreendido por outro motociclista. O suspeito emparelhou o veículo com o da vítima e passou a atirar em Pedrosa que, também tinha uma arma, e reagiu. Eles trocaram tiros, mas a vítima já havia sido atingida diversas vezes e acabou caindo da moto. O suspeito fugiu, em seguida, e não foi mais localizado. 

Pouco antes de Pedrosa morrer, um homem roubou a arma dele e ainda tentou roubar a moto, que estava caída no chão. No entanto, como um dos tiros atingiu o tanque da moto e fez com que o combustível vazasse, ele não conseguiu levar o veículo. Mas fugiu com a arma da vítima.

A polícia levantou três suspeitos pelo crime, sendo apontados um homem conhecido como Batoré, outro conhecido como Jefinho e um terceiro conhecido como Alvin, com quem a vítima tinha um desafeto, já que Alvin havia jurado Pedrosa de vingança, alegando que a vítima havia matado o irmão dele. Ninguém foi preso.

 
 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)