Últimas Notícias

TV – Segunda temporada de “Agents of SHIELD” ganha reforços no elenco

A segunda temporada de “Agents of SHIELD” terá participações recorrentes dos atores Kyle MacLachlan e Henry Simmons, informou o TV Line.

Segunda temporada de "Agents of SHIELD" ganha reforços no elenco
Segunda temporada de “Agents of SHIELD” ganha reforços no elenco

MacLachlan viverá o misterioso pai de Skye (Chloe Bennet). As origens da personagem, que cresceu em um orfanato, e a identidade de seus pais foram muito questionadas no decorrer da primeira temporada.

Simmons, por sua vez, dará vida a Alphonso “Mac” Mackenzie, um mecânico no início de seus 30 anos que se junta à equipe do agente Coulson.

Não há mais detalhes sobre os novos personagens.

Os atores engrossam uma longa lista de convidados especiais do segundo ano de “Agents of SHIELD”, que também inclui Reed Diamond (“Dollhouse”) como o vilão Daniel Whitehall, Nick Blood como Lance Hunter, Simon Kassianides (“Nikita”) como o misterioso Bakshi e Lucy Lawless (“Xena”) como a veterana agente Isabelle Hartly.

Mais conhecido por seus papeis nas séries “Twin Peaks”, “Sex and the City” e “Desperate Housewives”, MacLachlan foi visto recentemente em “Believe”, série cancelada na primeira temporada.

Já Simmons ficou famoso por ter estrelado “NYPD Blue” entre os anos 2000-2005 e participou recentemente de “Ravenswood”, também cancelada em seu primeiro ano.

Baseado nos quadrinhos da Marvel, “Agents of SHIELD” gira em torno da organização S.H.I.E.L.D., divisão do governo responsável por lidar com pessoas ou seres com superpoderes.
 
A segunda temporada estreia nos EUA em 23 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.