Últimas Notícias

Ator morre quatro dias após filmar cenas de Game of Thrones

O veterano ator JJ Murphy morreu na última sexta-feira (8), aos 86 anos de idade. O norte-irlandês foi escalado para interpretar Ser Denys Mallister, o membro mais antigo da Night’s Watch, para a quinta temporada da série de sucesso Game of Thrones, da HBO.

O ator norte-irlandês JJ Murphy
O ator norte-irlandês JJ Murphy

De acordo com o jornal inglês The Independent, as filmagens com o ator começaram na última semana. Murphy ainda teria dito aos amigos que estava empolgado em fazer parte da série, que está sendo filmada atualmente em sua terra natal. 

A produção de Game of Thrones ainda não confirmou se irá fazer uma nova seleção para o papel ou se irá excluir as cenas em que Murphy apareceria.

O ator participou de filmes como Cal – Memórias de um Terrorista (1984) e Mickybo and Me (2004), mas tinha sua carreira ligada principalmente ao teatro depois de estudar no coletivo Ulster Group Theatre School, de Belfast, em 1948.

“Nunca encontrei um homem com mais espírito, paixão e amor por sua arte”, dissse Phillip Young, agente do ator. Murphy deixa sua esposa Mary e filhos.