Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Facebook lança aplicativo exclusivo para celebridades

Facebook lança aplicativo exclusivo para celebridades

Na última semana, o Facebook lançou no Brasil o aplicativo Mentions, exclusivo para as celebridades. A versão já está disponível em algumas localidades do mundo e torna mais fácil para atores, atletas, artistas, músicos e outras personalidades terem melhor controle das interações dos fãs de suas páginas.

Facebook lança aplicativo para celebridades e personalidades.
Facebook lança aplicativo para celebridades e personalidades.

Com o aplicativo, as personalidades podem identificar e acompanhar tudo que é falado sobre elas no Facebook. Outra novidade é o “Face to Face”, onde o “usuário VIP” monitora as prinicpais tendências e discussões da rede social, além de proporcionar um contato mais ativo com seus fãs.

De acordo com o Facebook, cerca de 800 milhões de pessoas ao redor do mundo estão conectadas com seus ídolos por meio da rede social. Semanalmente, ela registra mais de 1 bilhão de interações com pessoas públicas. No Brasil, 70% dos usuários já tiveram algum tipo de interação com páginas de personalidades.

Inicialmente o Mentions foi lançado em países de língua inglesa e agora está disponível em mais 40 países, incluindo o Brasil, somente para iOS. Um grupo seleto de celebridades brasileiras testou o aplicativo, sendo Marcelo Tas, Gilberto Gil, Anderson Silva, Ivete Sangalo, David Luiz e Luciano Huck.

Atualmente,  qualquer celebridade ou personalidades com páginas verificadas podem baixar o aplicativo. Porém, não basta fazer o download para ativar o Mentions, pois só algumas contas já estão ativadas. Para outras, ainda é preciso que o usuário preencha um formulário e aguarde o Facebook liberá-lo. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)