Últimas Notícias

MCTrans – Resultado do processo seletivo para trabalho temporário será divulgado na segunda-feira‏

Mesmo com o concurso público para preenchimento de cargos efetivos em andamento, a necessidade de pessoal na Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) é urgente e fez-se a necessidade de contratações temporárias para a manutenção de suas atividades no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas.

MCTrans - Resultado do processo seletivo para trabalho temporário será divulgado na segunda-feira‏
MCTrans – Resultado do processo seletivo para trabalho temporário será divulgado na segunda-feira‏

Assim, o resultado do processo de seleção simplificada será divulgado nesta segunda-feira, 18, na sede da MCTrans. Serão selecionados 25 profissionais (17 para o cargo de Agente Administrativo I e oito para Auxiliar de Serviços Gerais) para a prestação de serviço temporário durante seis meses, prazo que poderá ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho dos profissionais contratados será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 787,90 e R$ 733,52, para Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, respectivamente.

O processo de seleção se deu através de análise de currículo, sendo que formação escolar e experiência profissional na área do cargo pretendido foram pontuadas. A convocação para contratação se dará de acordo com a conveniência da MCTrans, obedecendo a ordem classificatória. O candidato deverá se apresentar para assinatura do contrato, no prazo máximo de dois dias úteis após a convocação. O edital do processo seletivo da MCTrans está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (38) 3213-0350, 3216-7220 ou 3224-5758.