FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Dois assaltantes são mortos pela polícia em tiroteio na BR-365

MG – Dois assaltantes são mortos pela polícia em tiroteio na BR-365

Dois assaltantes foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (13), na BR-365, na altura do município de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Outros dois criminosos, também, foram atingidos pelos militares e um deles segue internado em estado grave. Todos os detidos são acusados de participação em um assalto a uma fazenda da região.

Dupla é morta por PM durante troca de tiros
Dupla é morta por PM durante troca de tiros

Conforme informações dos militares da 87ª Cia pertencentes ao 46º Batalhão da PM, após invadir uma fazenda, fazer os moradores como reféns e levar objetos de valores do imóvel, o quarteto fugiu em um Gol preto em alta velocidade. Ao perceber que o veículo estava sendo seguido pelos militares, um dos suspeitos começou uma troca de tiros com a PM.  

Os militares só conseguiram interceptar o carro usado pelos assaltantes, na altura do Km 447 da rodovia, após o veículo ser atingido atingido por mais de oito disparos.

Dois criminosos que estavam no banco traseiro do Gol foram mortos com tiros na cabeça. O motorista e o suspeito, que estava no banco dianteiro, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro de Patos de Minas, na mesma região, onde segue internado em estado grave. O outro suspeito, foi medicado e liberado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Município.

A polícia não soube informar o valor levado no assalto à fazenda, mas os pertences foram recuperados. A informação é de que duas armas dos criminosos foram apreendidas e outras duas levadas da fazenda foram recuperadas. 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)