Últimas Notícias

Brasileirão 2014 – Diego Tardelli lamenta empate com ‘sabor de derrota’ com o Figueirense

O Atlético-MG sofreu um empate aos 45 minutos na partida contra o Figueirense, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Autor do segundo gol do Galo na igualdade, Diego Tardelli lamentou o resultado obtido em Florianópolis e pede mais atenção de seus companheiros para que os erros não se repitam.

O atacante crê que o placar – 2 a 2 – tem ‘sabor de derrota’ e dá um puxão de orelha nos colegas de equipe.

–

Diego Tardelli disse que empate com o Figueirense teve sabor de derrota para o Atlético-MG (Foto: RDiego Tardelli disse que empate com o Figueirense teve sabor de derrota para o Atlético-MG (Foto: Reprodução Sportv)eprodução Sportv)
Diego Tardelli disse que empate com o Figueirense teve sabor de derrota para o Atlético-MG (Foto: Reprodução Sportv)

É um empate com sabor de derrota, é complicado tomar o gol no fim. A gente acabou tomando o gol. Desses seis pontos, vamos tentar buscar pelo menos quatro com uma vitória fora de casa – disse o artilheiro, que ainda completou a bronca nos colegas:

– A gente vem perdendo pontos importantes por falta de atenção. A equipe que quer brigar por títulos não pode cometer essas falhas.

Diego Tardelli cobra mais zelo dos jogadores atleticanos e pede paciência.

– Tem que ter atenção até o fim da partida. Tomamos o gol no último lance. Agora é ter paciência e consertar isso – concluiu.

 

Lancepress!