Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Professor de ioga conta segredo do corpão de Jennifer Aniston

Beleza – Professor de ioga conta segredo do corpão de Jennifer Aniston

O maior estresse feminino antes das férias é ficar bem de biquíni, afirmou uma pesquisa recente. E os cuidados extras com a aparência antes da viagem se aplicam também às famosas. O professor de ioga Mandy Ingber contou como sua aluna Jennifer Aniston se preparou para a viagem para Bora Bora com o noivo Justin Theroux neste mês. Os dados são do jornal Daily Mail.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston

“Ela se concentra em exercícios de bumbum com certeza. Acrescento alguns agachamentos na rotina de ioga. Para mim, não há coisa melhor para levantar o bumbum do que agachamento”, disse Ingber, que também é professor de Brooke Shields e Kate Beckinsale.
 
O profissional, que dá aulas para Jennifer três vezes por semana, também afirma apostar em um pouco mais de exercício cardiovascular, assim como um “fluxo de energização de ioga de 20 de minutos”.

Ingber recomenda a ioga vinyasa. “Na verdade, é uma das melhores coisas que você pode fazer por seus braços, porque você realiza várias flexões. Essa é a razão do tônus da Jennifer.”

A atriz também bebe muita água sempre, o que lhe proporciona muito mais energia e menos fome. Sobre alimentação, aposta em proteína, mas não de carne, e em pouco carboidrato. “Quando tem algo que ela precisa se concentrar um pouco mais, aperta um pouco mais. Ela não vai comer a batata frita extra.”

Ponto a Ponto Ideias

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)