Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Grupo invade casa, faz família refém e mata comerciante

MG - Grupo invade casa, faz família refém e mata comerciante
MG – Grupo invade casa, faz família refém e mata comerciante

 

Um assalto em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (22). Um comerciante de 43 anos foi covardemente assassinado após ter a sua mercearia e casa invadidas por criminosos. Os bandidos fizeram o homem, a companheira dele e as duas filhas do casal, uma de 15 e outra de apenas 5 anos, reféns.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira de Nilo Pereira Benevides contou que eles fechavam o comércio, localizado na rua 10 do bairro Serra Azul, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados, que os levaram para a residência, anexa ao estabelecimento.

No imóvel, as duas meninas já estavam em poder de outros dois homens, que haviam pulado o muro. Sem dizer nada, o grupo levou Benevides para o banheiro e efetuou um disparo em suas costas. Em seguida, os suspeitos ordenaram que a mulher e as filhas também fossem para dentro do cômodo.

Com a família trancada, os ladrões reviraram a casa e a mercearia. Eles fugiram levando uma pick-up Fiat Strada, duas TVs de Led, um talão de cheque e outros pertences pessoais da família.

Assim que os homens saíram, a dona de casa pegou o celular que estava no bolso do marido e pediu ajuda. Um vizinho conseguiu chegar na casa e arrombar a porta do banheiro. Porém, Benevides não resistiu ao ferimento e morreu no local. As outras vítimas do assalto não ficaram feridas.

Militares de Juatuba fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)