FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Homem é preso após matar namorado de enteada

MG – Homem é preso após matar namorado de enteada

MG - Homem é preso após matar namorado de enteada
MG – Homem é preso após matar namorado de enteada

Um homem de 49 anos foi preso, neste sábado (23), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais , após atingir e matar o namorado da enteada com uma faca no peito. Conforme informações da Polícia Militar (PM) a vítima tinha um bom relacionamento com o agressor, no entanto, há uma semana, ela foi proibida de entrar na residência da família, em função de beber muito e danificar um objeto da casa.

Mesmo sendo proibido de entrar na residência em que a namorada morava, o homem, de 42 anos, que estava alcoolizado, chegou ao imóvel localizado no Residencial Sorriso e tento forçar sua entrada na casa. Como o padrasto da namorada não permitiu a entrada, ele realizou diversas ameças contra o agressor, segundo o relatado feito pela própria namorada no boletim de ocorrência.

O padrasto e o namorado da mulher entraram em luta corporal e o dono da casa finalizou a briga depois de atingir a vítima com uma faca no peito. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já tem passagem por ameaças e por lesão corporal. 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)