Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Minas Gerais » MG – Batida frontal deixa dois mortos e seis feridos

MG – Batida frontal deixa dois mortos e seis feridos

MG - Batida frontal deixa dois mortos e seis feridos
MG – Batida frontal deixa dois mortos e seis feridos

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas e seis feridas, nesse domingo (24), em Ibiraci, no Sul do Estado. Duas vítimas foram arremessadas de um dos veículos e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na rodovia que liga a cidade ao povoado de laje, um Fiat Strada invadiu a contramão e colidiu contra um Gol, que estava  no sentido contrário. Após a colisão, o Fiat Strada capotou e, nesse momento, os ocupantes foram jogados para fora do automóvel.

As pessoas que estavam no outro veículo e a terceira ocupante do Fiat  foram socorridas com ferimentos leves. As vítimas foram atendidas em um hospital de Ibiraci e já receberam alta. Entre os feridos estavam  duas crianças, que não tiveram as idades reveladas

Após os trabalhos da perícia, os corpos de um homem e uma mulher, que também não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos, na mesma região. 

Leia Também

Saiba como comprar passagens por até R$ 183 nos voos de Montes Claros para SP e Rio de Janeiro

* Por: da redação - 18 de julho de 2018. As ofertas estão disponíveis para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).